Você está em: inicio/Ajude o Seminário

Ajude o seminário

O que significa ser um benfeitor?

Um benfeitor é um missionário em sua própria casa. É alguém que possui a disponibilidade de doar uma importância – seja ela pequena ou grande – para benefício de alguém em necessidade, que não possui condições de se manter sozinha.

Por que ser um benfeitor do Seminário?

O “Seminário Maria Mater Ecclesiae” (SMME) surgiu no ano de 1999 como um centro de formação de sacerdotes no Brasil e para as dioceses do Brasil, e atualmente contamos com mais de 150 sacerdotes já ordenados, exercendo os seus ministérios.

Sabemos que esta formação, os professores e funcionários, a moradia, a alimentação, os transportes etc. geram uma despesa, e as próprias dioceses colaboram conforme suas possibilidades. Contudo, o valor total por elas enviado representa somente 70% das despesas mensais dedicadas à manutenção e o sustento do Seminário Maria Mater Ecclesiae.

Portanto você, benfeitor, tem o papel e a missão de contribuir para a Igreja no Brasil e até mesmo no mundo! Pois é com a sua contribuição que podemos alcançar os 30% que nos falta para atingirmos as nossas metas mensais.

Existe um valor fixo para a contribuição?

Não. Se cada pessoa doar uma quantia de coração, que não prejudique sua própria casa e comunidade, todos conseguiriam professar melhor sua fé: “Cada um dê conforme decidir em seu coração, sem pena ou constrangimento, porque Deus ama quem dá com alegria.” (2Cor 9,7). Dessa forma, doe quanto puder.

Torne-se um
benfeitor

Você pode doar
também fazendo um depósito na nossa
conta corrente:

Banco Itaú
Agência: 0570 | C/C: 42795-5
Associação Maria Mater Ecclesiae
CNPJ: 02.285.000/0001-00

DOE ATRAVÉS DO PIX:
Associação Maria Mater Ecclesiae
CNPJ: 02.285.000/0001-00